domingo, 10 de fevereiro de 2013

Bem, cá estou eu de novo! Já que eu estou lhes oferecendo produtos que são duráveis, bonitos, práticos, alguns com tampas herméticas e que vão conservar e proteger seus alimentos de impurezas, que tal visualizarmos o catálogo desse  mês de fevereiro/2013?

Lembrete Importante: Os pedidos obedecem a duas datas, a do pedido e a do pagamento. Abaixo discriminei as 4 datas desse mês de fevereiro, ok? É só escolherem o melhor dia de pagamento para vcs!

Semana       Data do Pedido      Data do Pagamento
    06                  11/02                        20/02
    07                  18/02                        27/02
    08                  25/02                        06/03
    09                  04/03                        13/03  
 



E como vocês podem comprar? Eu moro em São Gonçalo, quem mora mais perto pode apenas ligar pra mim informando que produto deseja e a melhor data de pagamento para você: (21)3583-0164 ou 9501-2735. Agora, quem mora mais longe pode visitar a minha loja virtual: COZINHA MARAVILHOSA neste link aqui!!

Os produtos existentes na loja virtual podem ser parcelados no cartão de crédito! São os produtos que constam na Vitrine em vigor e outros mais...é só escolher o seu!!

http://www.lojamais.com.br/loja/emp_bodyhome.aspx?codEmp=52336

Gente, estou formando uma equipe de revendedoras da Tupperware aqui em São Gonçalo! Quem estiver interessada é só me contactar e tirar cópia de seu rg, cpf e comprovante de residência. Preencheremos um cadastro e pronto!! É só meter a mão na massa! Organizaremos também as reuniões nas casas das amigas!! Será ótimo! 






 


 
 

Nenhum comentário: